quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BB UM PATRIMÔNIO DOS AROEIRENSES.


Desde dezembro de 1979, data esta da implantação do BB em Aroeiras que o mesmo vem oferecendo os serviços bancários à população, não só do município, mas de outros ali vizinhos. Os 33 anos de existência daquela agência em nosso município já é considerado uma adoção patrimonial dos aroeirenses. Uma longa história de amor, uma relação de cumplicidade, vários funcionários por ali passaram, outros permanecem. Do primeiro gerente - Audir -, ao atual - Gustavo -, o banco continua belo aos olhos de quem em nossa cidade visita.
Os serviços por ele prestado, como: abertura de contas; poupança, corrente, pessoa física, pessoa jurídica; ou até mesmo outros serviços como pagamentos de contas e depósitos, empréstimos e financiamentos, tudo está, como se já existisse no momento da constituição da cidade de Aroeiras.
Dos mais idosos aos novatos, todos agradecem os serviços por ele prestado, mesmo sabendo que o próprio é um banco de fomento, mesmo assim é para nós um grande orgulho ter uma grande agencia como a do BB em Aroeiras todos esses anos.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje,
Clique para carregar comentários

0 comentários