domingo, 6 de janeiro de 2013

NOVIDADES NO BLOG.

Como podem ver, o blog está de cara nova, pode-se dizer que nasceu dinovo. Agora estamos com várias novidades, TV Online Gratuita, com canais populares e canais de TV paga, também com sala de Jogos, com mais jogos adicionados recentemente, e também com uma maneira mais fácil de vocês verem nossas notícias.
Vou explicar agora cada uma dessas novidade;

  • Canais de TV: Estamos com alguns canais multimídia em nosso blog, como Record, Band, Redetv, viva, Fox Sports, e dentre outros, que você pode assisti-los de forma gratuíta dentro de nosso blog, por esse link: Clique Aqui.
  • Sala de Jogos: temos a parceria da MINICLIP, criadora de jogos, que disponibilizou alguns jogos para jogarem em nosso blog clicando Aqui.
Bom, ainda temos alguns probleminhas com nosso novo modelo de blog, espero que compreendão, e ainda em nossos canais de TV ainda estão mostrando algumas publicidades, que estarei criando um vídeo de como exclui-las, e como utilizarem melhor nosso Blog.

Se quiserem dar alguma ajuda com idéias para nosso blog, estamos em aberto para sugestões e mudanças, escreva nos comentários o que você deseja que mude em nosso site.

Atenciosamente: 
Caio Simplício / Programador do Blog
Clique para carregar comentários

0 comentários