quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Secretaria prepara seu 1º grande evento. Carnaval 2013.

Estes primeiros dias de administração do novo governo municipal, algumas secretarias já estão sentindo o peso de fazer acontecer, principalmente quando se trata de datas comemorativas, como o caso do carnaval e que tornou-se tradicional não só no município, mas nos vizinhos.
Este ano os festejos momescos, segundo o calendários convencional, acontecerá na primeira quinzena do mês de fevereiro e segundo a secretária de Esporte e Turismo; Dra. Vitória Régia, algumas reuniões já foram realizadas, principalmente com a presença do prefeito Milton Aguiar, juntamente com outros secretários para darem o ponta-pé inicial aos preparativos do Carnaval 2013.
O secretário adjunto Leonardo Andrade afirmou que a orientação do prefeito é ajustar gastos, mas não deixar de realizar o carnaval dentro dos modelos que a vários anos vem acontecendo. É claro que de forma a cada dia melhorar. Afirmou o jovem secretário adjunto.
A expectativa para muitos dos organizadores de blocos de folia de rua é que está muito em cima da data e muitos dos blocos talvez não tenham condições de se organizarem e colocarem o pessoal e seus adereços nas principais ruas de Aroeiras. E também temos o agravante do fenômeno da seca. Mas mesmo com várias dificuldades, já se ouve blocos anunciarem inscrições convidando os foliões a caírem na festa.
As informações passaremos tão logo seja realizada a próxima reunião. É interesse do prefeito e da secretaria que haja transparências em tudo. Nos garantiu o adjunto Leonardo.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

1 comentários: