quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

WEB RÁDIO BOMBOU DE AUDIÊNCIA EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO.

Não poderia ser diferente o recomeço da Web Rádio Aroeiras Hoje, participaram ao vivo pelo telefone (83) 81559152, a secretária de Esporte e Turismo, Vitória Régia, que falou sobre a organização do carnaval e que Aroeiras terá um dos melhores carnavais dos últimos tempos.
Usou também os microfones da Web Rádio o Sr. João do Violão, que é representante do ASA e do CASACO, entidades responsáveis pela construção de mais de 1900 cisternas no município de Aroeiras, onde prometeu voltar em outra data para melhor falar sobre as construções das cisternas.
Falou também Egnaldo Vieira que é presidente do Bloco Biu Pereira que sinalizou aos foliões que encontra-se esgotada a compra dos abadás do bloco e que tudo está pronto para o início dos festejos momescos com o tradicional Biu Pereira, que sairá das proximidades do Cristo, até o centro da cidade onde alí encontrará uma banda que dará continuidade aos eventos.
O vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade, entrou ao vivo na rede para falar de algumas ações iniciais do governo, como: o início das obras da adutora de água de Aroeiras e Gado Bravo, prevista para depois do carnaval. Falou também dos convênios que estão sendo realizados, acrescentou ainda a possibilidade de trazer para Aroeiras um polo da Universidade Federal da Paraíba, ainda este ano, bem como um departamento de trânsito para facilitar a tiragem de documentos.
Agradeceu prometendo agendar outra data para dar uma entrevista exclusiva na rádio.

Para quem não escutou as entrevistas, estamos disponibilizando as entrevistas separadas.

João do Violão: Clique Aqui Para ouviu ou Baixar!
Egnaldo: Clique Aqui Para Ouvir ou Baixar!
Vitória Régia: Clique Aqui Para Baixar ou Ouvir!
Jailson: Clique Aqui Para Baixar ou Ouvir!

Caio Simplício
Web Rádio Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários