segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DIA DO EVANGÉLICO.


No próximo sábado dia 17 de agosto de 2013, feriado municipal, pela passagem e comemoração do dias do Evangélico, as igreja evangélicas locais, estarão reunidas para mais uma comemoração, com a programação seguinte o mesmo estilo dos anos passados, ou seja, com uma marcha que percorrerá as principais ruas da cidades, chegando até ao local onde acontecerá o evento, no pátio da rodoviária.
O Conselho das Igrejas Evangélicas do Município de Aroeiras, - CIEMA -, entidade que organiza o evento, se preparou para realizar uma grande festa para adoração a Deus, com apresentação de louvores, shows com músicas evangélicas, palestras, brincadeira com crianças, pregações, bandas evangélicas e bandas filarmônica, peças de teatro e grupos de gestos.
O presidente do CIEMA, José de Arimatéia, presbítero da Igreja Congregacional, nos afirmou que as comemorações ao dia do evangélico será pela manhã, a tarde e a noite. E aproveitou para convidar a todos os habitantes do município a vir louvar a Deus neste próximo sábado.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários