segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ENCONTRO DE TITÃS.

Na política tudo é possível. Imagine o impossível e ele acontece. É dessa forma que enxergamos a política brasileira, até mesmo pelo vai e vem na danças das sigla partidárias, que já tem muito tempo que não se ganha politica nesse país usando o nome do partido e para o bem da verdade, em algumas condições o nome do candidato não tem tanto peso como se imagina. Não me perguntem como se elege um político? ou quais os critérios a ser exigidos pelos eleitores? Que também não saberemos responder!
Para o bem e a verdade, nos deparamos esta semana com dois políticos da atualidade em Aroeiras em um bom papo. O ex-vereador, hoje vice-prefeito-Jailson-, outro vereador, hoje presidente da Câmara - Iranildo Firmino. Tudo muito comum, para os comuns, se não fosse o fato de que o prato servido na manhã de segunda, quase tarde, próximo do almoço, estivesse com suflê de trocadilhos de convites para ingresso em siglas sugestivas, que visam o fortalecimento para as eleições do ano vindouro.
Não tivemos acesso ao papo, mas tudo indica que rolou convite para inscrições em determinadas siglas que pouco em breve saberemos. De uma coisa temos certeza...! a conversa foi longa e pelo ar de alegria que ficou no ambiente, é bem provável que águas venham a rolar nos tempos da quaresma.
Aguardaremos o desfecho dessa matéria.
Caio Simplício.
Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários