segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FESTEJAR COM CRISTO REPETE SUCESSO DE OUTROS ANOS.





Ao som da Banda KAIRÓS, muitos católicos ocuparam as principais ruas da cidade de Aroeiras para comemorarem o IV ano do Festejar com Cristo.
A iniciativa é da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aroeiras que a cada ano atrai fiéis católicos de diversos municípios vizinhos, pois hoje o evento se tornou regional e não mais local como foi na primeira edição.
Este ano as atividade foram divididas em várias etapas, que teve início na sexta feira, prosseguiu no sábado e terminou na noite de domingo dia 03 de fevereiro. Para Andria Andrade, uma das organizadoras do evento, o objetivo maior é louvar a Deus utilizando os instrumentais disponíveis na atualidade e tem dado certo, pois a cada ano o Festejar com Cristo tem conseguido trazer um aumento considerado de católicos para participarem. A mesma aproveitou para agradecer aos patrocinadores deste ano.
Estiveram ali presente algumas autoridades a exemplo do atual prefeito Milton Marques, o vice prefeito Jailson Andrade, o secretário de Ação Social e ex-prefeito Chicão acompanhado de sua esposa Dr. Juberlita Marques e vários outras autoridades como secretários(as) e vereadores.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje,
Clique para carregar comentários

0 comentários