quarta-feira, 29 de maio de 2013

Governo lança São João de 20 localidades da Paraíba. Aroeiras não se fez presente.




Objetivo é mostrar as peculiaridades de cada cidade envolvida no São João.
Ao todo, 18 cidades participaram do lançamento.

No final da tarde desta quarta-feira (29) o Governo do Estado na Paraíba lançou oficialmente as Festas Juninas na Paraíba, no Centro Turístico de Tambaú , no bairro de Tambaú, em João Pessoa, apresentando as cidades que estarão envolvidas nas festividades. As barracas dos municípios participantes apresentaram itens de culinária e artesanato local, uma espécie de convite aos pessoenses que procuram um lugar para curtir o São João, durante o mês de Junho.
A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, explicou que o objetivo da ação é mostrar aos pessoenses as peculiaridades das cidades, mostrando as diversas opções que os paraibanos possuem para se divertir durante o feriado regional.
Estiveram presentes as participações das cidades de Alagoa Grande, Baía da Traição, Bananeiras, Belém, Bayeux, Boqueirão, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Cabaceiras, João Pessoa, Monteiro, Pedras de Fogo, Patos, Santa Luzia, Serraria, Solanea e Sousa, além do ‘São João da Casa do Cumpade’, do distrito de Galante e o ‘Memorial do Maior São João do Mundo’.
 ASCOM.
Uma pergunta que não se cala, é o porque de Aroeiras não esta presente na divulgação dos festejos juninos espalhados pelo interior, já que ali se encontravam vários veículos de comunicação do país e do exterior. Assegurou Ruth Avelino, em entrevista a rádio Correio FM que o convite foi para todos, mas poucos municípios atenderam o chamado e os que ali estiveram aproveitaram para divulgação dos festejos juninos em suas regiões. Talvez pensem que não tinha muita importância esse evento, mas é sem dúvidas uma porta aberta para o turismo no interior e a geração de renda.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários