sábado, 4 de maio de 2013

Pastor Silas Malafaia marca para junho um protesto em Brasília contra o casamento gay.





No início do ano, a jornalista Marília Gabriela entrevistou o tão polêmico Pastor Silas Malafaia, gerando, a partir de então, uma onda de protestos e inquietações vindas de todas as partes do Brasil, pelas suas declarações feitas contra os homossexuais. Malafaia deixa claro que é extremamente contra a união gay e condena essa prática.
Após esse episódio tão conturbado, os brasileiros viram subir ao poder o Deputado e Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), eleito como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o que acabou contribuindo ainda mais para toda essa onda de protestos, alguns violentos, que constantemente são noticiados pela mídia.
Os usuários das redes sociais que são contra a presidência de Feliciano, realizaram uma campanha que vem ganhando força entre os internautas, com a frase “Marco Feliciano não me representa”. O intuito é rebater todas as declarações feitas por eles, consideradas como racistas e homofóbicas.
Marcado para o dia 5 de junho, em frente o Congresso Nacional, o protesto que está sendo organizado por Silas Malafaia com o apoio de líderes evangélicos, pretende reunir mais de 30 mil pessoas, em defesa “da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa”. A manifestação tem a presença confirmada do deputado Marco Feliciano, mas Malafaia diz que não será um ato pró- Feliciano, porém cartazes que o apoiam serão permitidos.
Em declaração, o Pastor Silas Malafaia diz: “Não vai ser um ato a favor do Marco Feliciano. Vai ser uma manifestação sobre aquilo que nós cremos como nossos princípios. Fizeram tanta propaganda com a Daniela Mercury, casamento gay, então nós estamos no lado contrário, não somos politicamente correto. Nós vamos mostrar que somos a favor da família tradicional“.
Fonte: Portal Mariana.
Clique para carregar comentários

0 comentários