domingo, 17 de novembro de 2019

Câmara concede Comenda a Projeto de Inclusão Digital.

(foto das redes sociais). 

Gratificante

Joseph Joubert

Ficar parado, pensando, não leva a lugar nenhum, reclamar diante da violência que mostra a TV também não. Seja voluntário, você verá o quanto é gratificante. 
Não poderíamos deixar de registrar um acontecimento histórico em nossa terra querida Aroeiras. Não se trata de nenhuma obra pública construída por nenhum Ente Federado, muito menos pela União, mas se trata de reconhecimento ao VOLUNTARISMO, aquilo que aos olhos humanos tornam-se impossíveis, mas para Deus e a boa vontade, tudo si faz real.
Estamos falando do Projeto de Inclusão Digital, idealizado por Lindomar Andrade e seguido por vários apoiadores de uma causa satisfatoriamente voltada para a inclusão digital, neste momento, mas que abrange a inclusão socials de todos os que ali buscam aprender e aprendendo se tornam também voluntários. 
A Câmara Municipal de Aroeiras, representada na oportunidade pelo interesse de um vereador(Doda de Emiliano), e munido de suas prerrogativas, propôs e o plenário da Casa Pedro Paulo acolheu a entrega da Comenda Pedro Paulo de Andrade a esses homens e mulheres de espíritos voluntários que estão na direção do Projeto. 
O evento será realizado no próximo sábado no plenário da Câmara em uma audiência especial e nada mais que justa. 
Entendemos que quando queremos, tudo é possível. Parabenizar esse iniciativa, que já deu certo, é muito pouco. O que desejamos nesta oportunidade, é que outros voluntários se unam nessa corrente do bem e que políticos, empresários, pessoas do povo, acolham esse modelo, pioneiro e desprovido de qualquer recompensa material. 
Fica aqui nossa torcida e que todos sintam-se abraçados por nós, na pessoa do grande idealizador desse projeto, o amigo LINDOMAR ANDRADE. 
"...Até aqui nos ajudou o Senhor. "1 Samuel 7.12

Da redação.  
  













Clique para carregar comentários

0 comentários