sexta-feira, 24 de maio de 2013

PREFEITURA CONVOCA POPULAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO DO BOLSA



A População de Aroeiras " ESCLARECIMENTO "

Resultados da Revisão Cadastral do ano de 2012, mais de 4.000 mil familias teram o seu BENEFICIO CANCELADO em maio de 2013. Anualmente, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realiza a Revisão Cadastral para identificar familias que estão com as informações desatualizadas há mais de dois anos no CADASTRO ÚNICO.
Desde o ínicio do processo de Revisão Cadastral, as familias com cadastro DESATUALIZADOS receberam aviso nos extratos bancários de pagamento do BOLSA FAMILIA, sobre a importância da atualização cadastral. Muitos BENEFICIARIOS precisavam de ter o seu cadastro atualizado no Mês de NOVEMBRO passado, e não foi feito.

Os cancelamentos são por falta de atualização á mais de dois anos: "DECURSO PRAZO DE PERMANENCIA DO BENEFICIO SITUACAO BLOQUEADO" -
"FAMILIA SEM INDICACAO DE RESPONSAVEL FAMILIAR NO CADUNICO" -
"ENCERRAMENTO DO PRAZO PARA REVISAO CADASTRAL " -
" BENEFICIO CANCELADO PELA NECESSIDADE DE SEREM ATUALIZADOS DADOS RELATIVOS A RENDA OU PESSOAS NO CADASTRO ÚNICO. PROCURE A GESTÃO MUNICIPAL DO BOLSA FAMÍLIA PARA ATUALIZAR SEUS DADOS".

Em informações obtidas pela Coordenadora do Bolsa Família a senhora Ana Paula, através de seu correio eletrônico particular, à população que recebe o benefício, terá de ficar atento ao chamamento da Coordenação para a realização do recadastramento. E é imprescindível que todo comparecem, sob pena de ter seu benefício cancelado.

A convocação foi feito da seguinte forma:  
"Peço aos beneficiários do Bolsa Família, que venham atualizar seus cadastros portando todas as documentações da família como:"

RG
CPF
CETIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO
TITULO DE ELEITOR
CARTEIRA PROFISSIONAL



"Do dia 27 à 31 de maior é o recadastramento dos sitios: BATISTA - PÉ DE SERRA DO BATISTA - SERRA DO BATISTA - NOGUEIRA - AMARELINHA E LAMEIRO DE AMARELINHA. Não deixem de comparecer tragam todos os seus documentos e a declaração das escolas e sua presença.

Att, 
Ana Paula

Se faz necessário que a prefeitura através de suas secretarias, realize ações no sentido de comunicar suas atividades. Nós habitantes, povo, eleitores, precisamos ter notícias do que está acontecendo no conjunto das ações da administração pública. É obrigação dos gestores e de interesse de cada um.
O blog se cola a disposição dos poderes públicos constituídos, ou seja, Legislativo, Executivo e Judiciário, para divulgação de tudo que seja de interesse público, sem cor partidárias e respeitando sempre os princípios constitucionais. A informação é o caminho para o esclarecimento.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje,


Clique para carregar comentários

0 comentários