quinta-feira, 27 de junho de 2013

MAIS UM MÉDICO FILHO DA TERRA.





A família Falcão encontra-se em festa. Odair e Edileuza, Elizangela e Valéria, receberam nesta noite de quinta, dia 27 de junho, seu filho, seu irmão, agora Dr. Vagner Falcão, formado em medicina pela FACISA, depois de seis dedicados anos de estudos e o resultado é uma carreia promissora e brilhosa na área da medicina.
Para qualquer pai, é um orgulho ver seus filhos galgando um posto de sucesso. Não é apenas de Odair e Edileuza, mas a alegria é de todos nós que acreditamos na modificação estrutural da vida através dos estudos. É algo gratificante, principalmente para quem, como Odair, sempre investiu na educação dos filho, colocando como prioridade a educação. O resultado é como se vê. Felizes para sempre.
A carreira de médico é no pais, uma das mais cobiçadas e uma das mais concorridas nas universidades brasileira. Faltam médicos e os salários são os dos mais atrativos do mercado. Acreditamos que por mais uns vinte anos o Brasil não terá preenchido as vagas existente por todo o território.
Felicidades para Odair e Edileuza. Acreditamos sempre que o caminho certo será sempre os estudos. Sucesso na carreira Dr.Vagner Falcão.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje,
Clique para carregar comentários

0 comentários