sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Escolas preparam seus desfiles de 07 de setembro.

Várias escolas já iniciaram os preparativos com vistas ao desfile comemorativo de independência do país, que é comemorado em 07 de setembro, trazendo para ruas um trabalho baseado em atividades executadas dentro de cada unidade escolar.
Este ano, a pedido da Secretaria de Educação e Cultura, as escolas receberam um subtema para serem trabalhado dentro de um tema único que é os 60 anos emancipação política de Aroeiras.
No caso da Escola Estadual Carlos pessoa Filho, o subtema será sobre os 60 anos de ações políticas que o município teve até os dias atuais, onde envolverão os principais acontecimentos politicos, os prefeitos, os presidentes da câmara de vereadores, as mulheres vereadoras entre tantas outras ações.
Reuniões já foram feitas e montado o organograma do desfile, com os pelotões que serão trabalhados por professores, alunos e funcionários.
Para a diretora do estadual, professora Ana Maria, a escola toda está envolvida no desfile e este ano, como tem sido, o estadual irá apresentar dentro de suas possibilidades, um belo desfile de sete de setembro. Afirmou a diretora.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários