quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rompendo com as dificuldades.



Aroeirense filho de Diomedes Gomes e Dona Elza, o Dr. Diogenes Gomes, Engenheiro Cilvil, no vizinho Estado de Pernambuco, localizado na Cidade do Recife, responsável por uma das grandes obras na área de construção, setor de grande investimento do Governo Federal em convênio do o Gov. de Pernambuco, que elevou os índices de desenvolvimentos daquela região, chegando a ocupar lugar de destaque no cenário nordestino e brasileiro.
Diogenes estudou até o ensino médio em Aroeiras, quando decidiu tentar a vida na grande metrópole nordestina, Recife. Ali submeteu-se ao concurso vestibular, e como todo bom filho da terra querida, Aroeiras, foi aprovado para frequentar a Universidade de Engenharia Civil, nos seus cinco anos de academia, vindo a concluir o curso e ingressando, como oficial temporário no Exército Brasileiro, após a temporada de exercícios servindo a pátria, resolveu desmembra-se do serviço militar e partiu para o mercado em busca de ocupar seu espaço.
Hoje casado, pai, nunca deixou de visitar sua terra natal, onde plantou amigos e ainda tem suas raízes através de seus pais, irmão e sobrinho.
O sucesso é uma das metas mais fabulosa do ser humano, basta busca-lo. Um forte abraço ao amigo Diogenes, nossa homenagem.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje. 
Clique para carregar comentários

0 comentários