quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ASSOCIAÇÃO DA LADEIRA DO CHICO RENOVA DIRETORIA

A Associação Comunitária da Ladeira do Chico, elegeu sua nova diretoria com modificações em vários setores na administração.
Segundo o presidente João do Violão a associação renovou a presidência e modificou outros setores como a vice presidência que hoje é ocupada por Paulo de Simône, como é conhecido. Mudou também o conselho fiscal e estruturou o estatuto.
As ONGs tem sido uma grande porta aberta para o desenvolvimento das comunidades, principalmente aquelas que verdadeiramente atuam em suas regiões, como é o caso da Associação da Ladeira do Chico, que através das solicitações de seu presidente já obteve várias consquistas naquela localidade, exemplo da iluminação pública conseguinda junto a Energisa, pois ali, antes, era denominada de sítio e com as construções e a participação da organização social, se tornou praticamente uma rua da cidade. Também se conseguiur através da luta da entidade, várias cisternas para os moradoresi.
A Associação da Ladeira do Chico, é uma entre muitas existentes em Aroeiras que se encontra regularizada, das 45 associações apenas 8 estão dentro da regulamentação exigida pela constiutuição, e a da Ladeira do Chico é uma dessas. 
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários