domingo, 26 de janeiro de 2014

Estela Isabel deseja apoio de Petistas Aroeirenses

Recebidos pelo atual presidente do PT em Aroeiras, uma equipe de coordenadores da campanha da candidata a Deputada Estadual Estela Isabel, estiveram em Aroeiras com a finalidade de garantir apoio do PT local a sua candidatura de Estela.
A conversa foi informal, na residência do senhor João do Violão, nesta última sexta-feira passada (24) e contou com a presença de Simône, Paulo, Geraldo Lima e o professor Tiago Daniel. Como se tratava de uma visita não oficial, o presidente do PT, não convidou os demais, pois, segundo o mesmo, muitos dos candidatos a deputados, estão procurando ter uma conversa com o partido aqui em Aroeiras. Isso ocorre devido ao número expressivo que a sigla obteve nas eleições municipais passadas. Mas essas visitas, não correspondem que o PT local tenha fechado com quem quer seja, estamos iniciando um ano de eleições e muita gente ainda irá nos procurar e o partido apoiará, com certeza um nome que seja levado ao conhecimento de todos os filiados e da população de Aroeiras, é muito sedo ainda para anunciarmos apoio, muita coisa irá ainda acontecer. Afirmou João.
A visita foi feita por um grupo de coordenadores da campanha de Esteja, entre os presentes estão Hélio e João de Pedro Velho.
Caio Simplício;
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários