quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PT EM AROEIRAS SAI NA FRENTE PARA 2014

Sabemos que este ano é ano de eleições e os partidos políticos começam a se organizarem, em Aroeiras não é diferente, só que aqueles que se encontram mais ativos, começam a dar indícios para o ponta pé das eleições desde ano.
Quem saiu na frente foi o PT local, que já tem confirmado apoio para a reeleição da Presidenta Dilma, para a Câmara Federal com o Deputado Luiz Couto; para o Governo do Estado votarão em Nadja Palitot e para Deputado Estadual o partido discute vários nomes que sejam dentro do próprio partido e que configurem um palanque próprio.
O que chama a atenção neste momento, é que o PT local, pela primeira vez levantará a defesa de nomes, todos ligados ao próprio partido, aquilo que chamamos de chapa completa.
Para o presidente atual do PT em Aroeiras, o Sr. João do Violão, através da postura que parte do PT local tem tomado nos últimos anos, e principalmente depois do PED, tem-se rendido uma credibilidade muito grande no meio da população e também junto a Direção Estadual e a Direção Nacional, a ponto da Direção local ser convidada para coordenar as eleições nacional e estadual aqui em Aroeiras e região e que para o presidente é uma honra muito grande, pois o partido dispõe de nomes que tem condições de tocar uma campanha pela experiência já vivenciada, como é o caso do Professor Tiago Daniel, do Professor Genil Barbosa, Professor Paulo Mendes entre outros. O presidente afirmou ainda que estará reunindo o partido este mês para definir quem será o coordenador nessa região, para ele o nome que reuni mais experiência é a do Professor Tiago Daniel, mas que isso não se resolve desta forma, no PT tudo é discutido e se os demais companheiros concordarem com o nome do companheiro Tiago, esse será homologado por mim.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários