quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mudanças políticas previstas para Aroeiras caso Cássio rompa com Ricardo

A notícia dos últimos dias na Paraíba, tem sido o possível rompimento da aliança construída em 2010, para o Governo Estadual, entre dois grandes grupos políticos, o PSDB e o PSB. O primeiro tem o comando do Senador da República Cássio da Cunha Lima e o segundo, tem a frente o Governador Ricardo Coutinho.
Essa aliança vem sofrendo arranhões desde o final do ano passado para início de 2014. Não poderia ser diferente, pois como se trata de um ano de eleições, o desejo pelo poder sacode as estruturas daqueles que desejam permanecer ou ocupar a posição de Governador. São muitos interesses em jogo!
Com o possível rompimento da aliança no Estado, muitos municípios irão receber os reflexos dessa quebra de acordo. Entre eles o município de Aroeiras, onde as duas siglas uniram-se nas últimas eleições municipais e tiveram êxito na coligação. Sendo Mylton Marques do PSDB, prefeito e Jailson Andrade do PSB, vice-prefeito.
Não tem como não imaginar arranhões, pois havendo o rompimento, as duas correntes partidárias caminharão por trilhas totalmente diferentes, desde a candidatura ao Governo Federal, até ao Governo Estadual. O PSDB, apresenta como pré-candidato a Presidência da República o Senador Mineiro Aécio Neves, e o PSB, tem como pré-candidato o Governador de Pernambuco Eduardo Campos. Será uma batalha grandiosa.
 Iremos esperar os acontecimentos. O blog estará entrando em contato com o Prefeito Mylton Marques do PSDB, bem como o vice Jailson Andrade, do PSB, para saber deles suas posições, caso haja rompimento.
Foto (Casinhasagreste.com.br)
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários