sexta-feira, 7 de março de 2014

MAQUETE DE ESCOLA EM CACHOEIRA

O projeto de uma escola com o espaço físico totalmente moderno, é da Escola Josefa Heraclito, no distrito de Cachoeira Grande, deste município. Segundo informações colhidas nas redes sociais, já se encontra pronta com previsão para muito em breve se iniciarem as obras.
A escola terá quatro salas de aulas totalmente equipadas para funcionamento. O atual prédio onde funciona a escola é hoje um espaço que não comporta mais as necessidades daquela localidade. A prefeitura está locando recursos para a construção e o inicio da ordem de serviço ainda para este ano.
A comunidade ganhará uma nova escola e isso é sem dúvidas um grande avanço, pois são poucos os gestores em nosso país que se preocupa com a qualidade da educação.
Por falar em educação, muitas são as reclamações de que o salário dos profissionais em educação até a data de hoje, dia 07 de março não foram pagos, isso em se tratando do mês de referência que é fevereiro. O carnaval já passou e os professores tiveram que se contentar em brincar sem os salários pagos.
O que tem circulado nas rodas de debates, é que os salários ainda não foram pagos devido a complementação salarial que foi concedido e anunciado pelo prefeito Mylton Marques, como reajuste na última jornada pedagógica e não foram totalmente implantados.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.  

Clique para carregar comentários

0 comentários