segunda-feira, 7 de abril de 2014

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO EM AROEIRAS




A ideia do atual Governo do Estado, é de se tirar o chapéu, como costumeiramente se diz no popular, pois se a população tivesse conhecimento da importância para sua comunidade da participação no Orçamento Democrático Estadual (ODE), não perderia uma plenária se quer.
Um dos maiores problemas do entrave de nosso desenvolvimento, é justamente a falta de participação comunitária na decisões de onde se irá utilizar os recursos dos governos, Estaudal e Municipal. Só que a nível de Estado, o gestor oferece a população a oportunde de opinar onde deva ser utilizado os recursos. Mas o problema é que a maior parte da  população não participa e em seguida ficam a reclamar dos governos.
Pois é! Nesta terça dia 08 de abril, na Câmara Municipal, as 09 horas, estará acontecendo a reunião preparatória para a grande plenária que ocorrerá no dia 10 de maio em Campina Grande, com as cidades do compartimento da Borborema. O convite é feito através do representante legal nessa região, o Conselheiro Sr. João do Violão, que nos garante ter essas reuniões preparatória uma importância tamanha, pois são nela discutidas as prioridade da utilização e destinação dos recursos para a nossa região. Espero que muita gente se faça presente, principalmente os representantes de classes.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
 
Clique para carregar comentários

0 comentários