quinta-feira, 10 de abril de 2014

POUCO SABERES...NÃO EXISTE UM LUGAR PARA PESQUISAR!

É incrível como a falta de preocupação de muitos gestores com a nossa educação tem sido referências durante seus  anos de administração. Não precisamos ir muito longe para percebermos esses crimes cometidos contra os saberes, basta olharmos para a nossa biblioteca pública e assim o veremos como elas são.
Aroeiras sempre foi uma grande  indústria de homens sábios, hoje reconhecidos no meio literário, citaremos aqui o acadêmico, com acento na 06 cadeira da Academia Paraíba de Letras, Professor Hildeberto Barbosa Filho, que dispensaremos neste momento qualquer elogios para não parecer hipocrisia, basta verificar sua biografia e constataremos o rool de títulos conquistados pelo professor que não esconde suas origens.
Não existe explicação para a falta de interesse dos gestores em não quererem um espaço amplo, com lugares específicos pra pesquisas, livros a materiais suficientes para um bom exercício do cientificismo. É por essa e outras que continuaremos com um alto índice de analfabetismo funcional.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários