quinta-feira, 1 de maio de 2014

Moradores invadem Prefeitura de Aroeiras

Um grupo de manifestantes invadiu na manhã de hoje a sede da Prefeitura do município de Aroeiras. Eles reivindicam a inserção no Bolsa Família e denunciam que foram retirados do programa por perseguição política. A Polícia Militar foi acionada para manter a ordem no local.

Segundo os participantes do protesto, funcionários da Prefeitura estariam manipulando as informações repassadas pelos moradores no intuito de impedir que eles tivessem acesso ao programa do Governo Federal.

O grupo de manifestantes chegou a procurar a Câmara de Vereadores do município alegando que estariam sofrendo em virtude da estiagem que castiga a região e por esse motivo precisavam do Bolsa Família.

O presidente da Câmara de Vereadores do município, Iranildo Firmino, encaminhou um ofício ao prefeito Mylton Marques solicitando uma audiência e segundo ele, não foi atendido. Além da resolução dos problemas no Bolsa Família, os agricultores estão reivindicado a entrega de cestas básicas, vale-gás e habitações populares. Eles ainda pedem a execução de um projeto para aproveitamento das águas da barragem de Acauã.

Os moradores decidiram ir até à Prefeitura na manhã de hoje para reivindicar uma audiência com o prefeito. Através de assessores, o gestor informou que iria atender as reivindicações dos agricultores logo que as contas da Prefeitura forem desbloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Ele não chegou a receber os agricultores.
FONTE - 

Clique para carregar comentários

0 comentários