sexta-feira, 2 de maio de 2014

SEXTA TRILHA GAVIÕES DA FUMAÇA EM AROEIRAS.


Em 2014 a equipe de trilha "Gaviões da Fumaça" em Aroeiras, estará realizando mais uma ano de sua tradicional trilha, na qual comemora-se o sexto ano do evento, e o quinto ano vinculado ao circuito paraibano.
Segundo Alexandre, um dos organizadores do evento, esse ano o percurso será um dos melhores de todos, pois para quem gosta de emoção e muita lama, encontrará, fora, as belezas naturais de nossa cidade, que serão exploradas ao extremo.
O combo, (Blusa do evento + Apoio durante o percurso + Café da Manhã + Almoço + Lanche no meio do percurso) custa R$ 30,00, e como os outros anos, haverá dois percursos para serem feitos, o percurso para quadriciclos e o tradicional percurso para motos, no qual é esperado pela sua dificuldade.
Ao fim da trilha haverá show com banda no centro da cidade, sendo paga com 2 KG de alimentos, no qual serão revertidos para famílias necessitadas, que moram nos sítios por onde a trilha irá ser feita.
A concentração da trilha será neste domingo dia 4 de maio, na rodoviária desde as 8 da manhã, e saída prevista para as 10 horas.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício 
Clique para carregar comentários

0 comentários