sexta-feira, 27 de junho de 2014

Associações de Aroeiras receberão duas toneladas de sementes.

O convênio foi firmado hoje a tarde dia 27 de julho entre o Governo do Estado da Paraíba e as associações ligadas a UNACA, União das Associações Comunitárias de Aroeiras, na pessoa do Professor e Bacharel em Direito Tiago Daniel.
A mediação foi feito pelo Conselheiro do Orçamento Democrático e vice presidente da UNACA, o Sr. João do Violão que agendou a reunião com o Secretário do Orçamento Democrático o jovem Hélio na cidade de Campina Grande.
Para o Professor Tiago Daniel todos os esforços terão de ser feitos para garantir  a permanência do homem no campo, local onde ele retira seu sustento e poderá produzir para garantir o desenvolvimento desse país e que as sementes serão sempre bem vindas já que elas vão ser distribuídas diretamente para os agricultores através de suas associações, garantindo assim que verdadeiramente o agricultor receba as sementes que foram destinadas para eles.
Segundo João do Violão a sua participação como Conselheiro do Orçamento Comunitário tem facilitado demais os recursos chegarem até Aroeiras, pois neste últimos dois anos nosso município já recebeu um investimento muito grande do Governo do Estado aprovado pelo orçamento.
Ainda nos garantiu João do Violão que as sementes chegarão ainda esta semana nas residências dos agricultores que são ligados as associações, pois é necessário que o povo se organize em associações para se fortalecerem ainda mais.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários