quinta-feira, 26 de junho de 2014

Meus agradecimentos

Foram muitas as manifestações de congratulação por parte de meus amigos(as) espalhados(as) pelo mundo através da rede mundial de computadores, parabenizando-me pela conclusão do Curso de Direito e divido aqui com todos vocês a minha alegria.
Mais de cinco anos, renunciando aos meus familiares e as vezes as atividades na Igreja onde Congrego e detenho cargo, fui compreendido por todos, pois se tratava de um projeto de Deus, não só na minha vida, mas na de muitos.
Não sei ainda a determinação do todo poderoso para qual segmento terei de seguir; se advogar, ou para a área de pesquisa, magistratura, ministério público ou até mesmo para o serviço público. Sei apenas que estou na direção dele e irei para onde ele me mandar. Quero continuar calçando os chinelos da humildade, pois a maior das conquistas nestes últimos tempos foi ter conseguido a salvação em Jesus Cristo, os títulos são consequências de nossas lutas, acabam ficando todos por aqui mesmo, não levarei nada.
O apoio que recebi dos meus familiares, da minha igreja, na pessoa do Pastor Robério, Irmã Francisquinha, dos membros e congregados e de muitos amigos(as) nestes últimos anos, foi fundamental para prosseguir na caminhada que por várias vezes pensei não conseguir finalizar.
Recebi apoio de muitos anônimos e a cada um deles peço a retribuição de Deus para suas vidas e de suas famílias. Sei que alguns nem sabiam que estavam sendo usados por Deus para abençoar-me, mas o tempo e o agir só ele sabe.
Tive grandes incentivadores durante todos esses anos e não poderia deixar de citá-los: Minha esposa Jouse, meus filhos; Caio e Graze; meu velho amigo Daniel Bento Simplício e meus familiares.
De Deus certa vez ouvir: "Ainda antes que houvesse dia, eu sou, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?  (Isaías, 43.13).
Que Deus continue nos abençoando, existe muita coisa ainda para ser feito.
Minha gratidão.
Tiago Daniel Carvalho Simplício
Professor e Bel. em Direito

Clique para carregar comentários

0 comentários