quinta-feira, 26 de junho de 2014

PT anuncia apoio a Ricardo Coutinho

O Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu na tarde desta quarta-feira (25) para anunciar o apoio a Ricardo Coutinho, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a candidatura ao Governo do Estado da Paraíba, nas eleições deste ano. A reunião acontece em um hotel da orla de João Pessoa.
Sobre as distinções entre Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho, no que diz respeito aos partidos e outras questões semelhantes, o governador respondeu: “Não me interessa que não gostem de mim ou de Luciano. O que importa é o projeto. Não podemos voltar ao retrocesso”, afirmou Ricardo.
A candidatura de Lúcelio Cartaxo, irmão do prefeito, a senador da Paraíba, também foi destacada no discurso do governador. “Nesta eleição, onde tiver o nome de Ricardo governador estará o de Lucélio senador”, disse ainda o governador da Paraíba.
Ricardo afirmou ainda que o vice-governador, Rômulo Gouveia, colocou o espaço de candidatura ao senado à disposição do governador para que ele escolhesse o melhor candidato.
Luciano Cartaxo disse que mantém o apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff, mas que respeita a postura de Ricardo Coutinho, que apoia o candidato nacional, Eduardo Campos, do PSB.
Outros detalhes estão previstos para serem divulgados até o final da reunião.
Fonte: Tambaú 247

Clique para carregar comentários

0 comentários