domingo, 20 de julho de 2014

Queremos dizer que te amamos muito









Cinco anos já se passaram e a cada dia contemplamos a beleza que é  o amor de Deus em nossas vidas. Desde que você chegou, algo divino tem acontecido entre nós. A explicação para esse esplendor de felicidades é a certeza de que Deus faz tudo perfeito, por mais que venhamos a errar, suas maravilhas são sempre presente no nosso meio, pois suas misericórdias se renovam a cada instante, quando reconhecemos que ele é Deus.
Somos felizes, não podemos negar! Me sinto como se estivesse flutuando nas nuvens todas as vezes que juntos estamos; papai, mamãe, você e seu irmão Caio. Olhar para o mundo hoje e imaginar o que seria de nós se Deus não tivesse nos ofertado com a graça tamanha de termo você em nosso meio.
Felicidade prá mim é poder dizer que tenho uma família e ela se completa de você até o vô Daniel e a vó Luzia. Posso afirmar ainda que não sabes o tamanho de sua importância para nossas vidas, és muito novinha, bela como as estrelas que brilham e continuam a brilhar, mas siba de uma coisa: assim como as estrelas são importantes para o universo, és de tamanho valor para nossas vidas.
Te amar, te amar, te amar, sempre! Essa é nossa missão.
Felicidades minha filha, que Deus continue confirmando através de você que o amor existe e que podemos ser felizes.
Teu pai Tiago Daniel.

Clique para carregar comentários

0 comentários