quinta-feira, 12 de março de 2015

MAB cobra agilidade a CAGEPA


Os coordenadores do Movimento dos Atingidos por Barragens(MAB), estiveram nesta quarta dia 11 de março reunidos com o Presidente da CAGEPA, Marcos Vinicius na Capital do Estado da Paraíba João Pessoa. Presente também estava o gerente de projetos senhor Laudízio.
Segundo informações obtidas através dos coordenadores do movimento Edvaldo e Osvaldo, o intuito da reunião foi no sentido de fazer algumas reivindicações à companhia de água e esgoto para as comunidades dos atingidos por barragens.
Entre as solicitações feitas ao presidente da companhia estava a manutenção do bombeamento de água para o distrito de Pedro Velho, também se falou sobre a etapa final da construção na nova adutora para as cidades de Aroeiras e Gado Bravo que já tem data determinada para inauguração.
Osvaldo nos informou que o movimento tem buscado sempre um canal de comunicação juntos aos órgãos governamentais para suprir as necessidades das comunidades em todos os sentidos, principalmente neste momento em que as chuvas começam a aparecer em nossa região e os atingidos precisam de apoio para produzirem alimentos, como o caso de sementes e dos implementos para o plantio das lavouras.
As solicitações foram encaminhadas aos departamentos competentes para resolverem os pleitos. Ainda dentro das reuniões, o movimento teve um rápido encontro com o Governador Ricardo Coutinho que recebeu as solicitações e as encaminhou para as Secretarias responsáveis. Assegurou Osvaldo ao blog.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.
    
Clique para carregar comentários

0 comentários