terça-feira, 3 de março de 2015

Vice prefeito Jailson reuni-se com prestadores de serviço

O vice prefeito de Aroeiras Jailson Andrade, reuniu-se na semana passada com vários funcionários que prestam serviços ao Estado e que foram desligados desde janeiro deste ano. A reunião ocorreu na Escola Estadual Carlos Pessoa Filho.
Segundo informações o teor da reunião foi para afirmar que os contratos de prestação de serviços não serão renovados em sua totalidade, pois houve uma redução por parte do Governo do Estado que realiza contenção de despesas.
O blog não teve acesso as informações diretamente do vice prefeito em virtude de não tê-lo encontrado, pois acreditamos que o mesmo encontra-se em João Pessoa tratando desse assunto que inclusive temsido um assunto que não deixa de ser comentado, pois a cada mudança de governo muitos dos contratados não tem seus contratos renovados o que provoca uma ansiedade por parte dos prestadores que são em sua maioria pessoas trabalhadoras mas que infelizmente pagam caro cada mudança política ocorridas nas localidades.
Dá reunião se comenta terem afirmado que os contratos sairão entre esta terça dia 03 de março e sexta dia 06 do corrente mês. Enquanto isso o que não vai faltar são especulações sobre o assunto, toda semana, alguns fofoqueiros de plantões nomeiam e exoneram pessoas. Infelizmente faz parte.
Vamos aguardar os resultados.
Caio Simplício
Aroeiras Hoje.

Clique para carregar comentários

0 comentários