quinta-feira, 28 de maio de 2015

Doar sempre!

O problema de saúde de Raisa, vem levantando um grande questionamento a cerca da importância de doação de medula para se salvar vidas que encontram-se necessitando da compatibilização de uma medula e que essa possa ser transplantada no organismo daquele que precisa.
Um simples gesto, através da criação de um cadastro no banco de medulas, pode salvar não só a vida de Raísa, mas de muitas pessoas que precisam de uma pequenas ação nossa.
"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante." Eclesiastes 4:9,10

Neste dia 03 de junho(quarta próxima), Aroeiras estará recebendo, mais uma vez a equipe coletora de medulas. Caso você desejo, ou tentou da última vez e não conseguiu, dirija-se até a Escola Estadual Carlos Pessoa Filho e se, por ventura se enquadrar, faça sua parte, existe uma pessoa que necessita desse seu simples gesto. 
Deus há de te recompensar. Faça pelos outros. Sinta que existe algo dentro você que poderá salvar vidas. Tua recompensa vem do céu, vem de Deus. Nós te agradecemos.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários