quinta-feira, 28 de maio de 2015

REFORMA NO AÇUDE DO ALTO VIRA MOTIVOS DE PIADAS EM REDE SOCIAL.

Como em Aroeiras não há muito incentivo na prática de esportes, jovens podiam se divertir utilizando-se de ginásios públicos para a prática de esportes como o futsal, vôleibol e dentre outros, mas com o ginásio "O Bezerrão" em reforma já a algum tempo e com a proibição da utilização pública do ginásio "O Lunão", jovens recorreram a criar um espaço novo para a prática do futebol entre amigos.
O mais curioso é o local onde foi selecionado para realizar esse esporte já citado, os jovens se reuniram e formaram um novo "ginásio de esportes", com a limpeza do açude do alto, o local ficou plano e limpo, sem água, e como estavam sem espaço para se divertirem, os jovens estão se divertindo dentro do espaço onde antes era o Açude.
Em redes sociais, moradores da cidade fizeram montagens de forma bem humorada e crítica para essa situação tão inusitada. Como pode ser visto na imagem acima (que foi retirada de uma rede social), os jovens estão jogando futebol dentro, literalmente, do açude. O que mais nos deixa triste é a situação na qual os jovens são obrigados a se utilizarem de um espaço inadequado para praticar esportes na cidade, tendo disponível dois ginásios, que infelizmente estão fechados.

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários