sexta-feira, 19 de junho de 2015

Câmara rejeita projeto do executivo e fará seção extraordinária para votação


A sexta-feira 19 de junho, mais pareceria a sexta 13 de agosto para o executivo aroeirense, pois em uma ação quase inédita, não muito comum e inovadora a Câmara Municipal, por maioria rejeitou a indicação de ser colocada para votação o Projeto Decenal de Educação encaminhado pelo executivo.
O que ocorreu na verdade foi que como o projeto foi encaminhado para apreciação e votação da Câmara Municipal de Vereadores e cima da hora, os vereadores não tiveram tempo suficiente para apresentar a matéria, discuti-la e votarem.
O vereador Dudu questionou que o motivo do adiamento da seção e votação do Plano Decenal da Educação, é simplesmente por não ter tido tempo suficiente para leitura e apreciação e que o mesmo não votaria projeto nenhum sem que antes possa ler e discutir com os demais, inclusive apresentando emendas, se for o caso.
Para o Presidente da Câmara Municipal, o projeto chegou atrasado e de última hora, sendo que não admitirá mais a prática que antes havia se tornado comum, dos projetos do executivo serem enviados para apreciação e votação do plenário poucos minutos antes do início das seções. " Existe um regimento que precisa ser respeitado e será em minha administração!". Afirmou o presidente.
Assim como o Plano Decenal a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO)ficaram para ser aprovados na seção extraordinária marcada para a segundo próximo.
Caio Simplício.
Blog Aroeiras Hoje.
Clique para carregar comentários

0 comentários