segunda-feira, 22 de junho de 2015

PROJETO REPÓRTER JUNINO EM AROEIRAS

Os 10 anos de existência do Projeto Reporte Junino, que é um projeto de extensão da Universidade Estadual da Paraíba, do curso de Comunicação Social, chegou à Aroeiras para fazer a cobertura da festa junina da Escola Estadual Carlos Pessoa Filho, o Forró Cultura.
Tudo seria muito simples se não fosse o destaque ao casal de repórter encaminhado para fazer a cobertura do evento junino em Aroeiras. São eles: Renally e Lucas! Os mesmo estudaram na referida escola e como bons alunos do ensino fundamental e médio, hoje tiveram a oportunidade de poder atuar como repórteres alunos da UEPB, escolhidos entre muitos inscritos para comporem os 40 alunos que estão cobrindo os festejos juninos na região.
A oportunidade que Lucas e Renally estão tendo, é resultado do estudo, o único caminho que leva ao sucesso, seja em escola pública ou particular, no interior ou nas grandes capitais. Não há fronteiras para o sucesso daqueles que acreditam na educação.
Nós acreditamos no crescimento do ser humano, quando ele passa efetivamente pelo polimento da humildade, sabedoria, esperteza e consciência de que o caminho mais correto, mesmo parecendo o mais longo, é aquele produzido pela educação.
Queremos deixar nosso incentivo e a certeza de que vocês estão verdadeiramente no caminhando para o sucesso. É o que deseja o Blog Aroeiras Hoje a Lucas e Renally.
Caio e Tiago Simplício.
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

1 comentários: