terça-feira, 16 de junho de 2015

TECNOLSOFT lança Aplicativo GUIA COMERCIAL DE AROEIRAS para Celulares.

Foi lançado neste dia 15 de Junho as 20 horas e 50 minutos a primeira etapa do Projeto GUIA COMERCIAL DE AROEIRAS através do aplicativo para celulares. A novidade e a tecnologia investida neste projeto inovador e única na história da cidade. O Projeto foi criado com o objetivo de promover o desenvolvimento do município e incentiva o comércio local por meio de divulgação de atividades econômicas facilitando o acesso da população a todas as informações básicas sobre a cidade e o comercio. O GUIA COMERCIAL DE AROEIRAS terá varias informações do comércio além de promoções e ofertas de produtos e serviços; A população poderá localizar pontos turísticos da cidade, locais de hospedagem, empresas de transporte, bares e restaurantes entre outras opções. O Projeto tem duas etapas de implantação, a primeira etapa será a de cadastro das empresas que poderá ser feita pelo próprio comerciante através do aplicativo; A segunda etapa será o lançamento oficial que ainda não tem data marcada; O desenvolvimento do aplicativo GUIA COMERCIAL DE AROEIRAS foi feito pela TECNOLSOFT uma empresa de informática que oferece soluções em tecnologia para pequenas empresas de Aroeiras e região.
O aplicativo permite que os usuários compartilhem informações através de redes sociais, como Facebook, Twitter e Whatsapp. Para baixar o aplicativo é só acessar do celular o endereço: http://applink.com.br/guiadearoeiras ou através do site da nossa empresa: www.tecnolsoft.com.br
As empresas que queira anunciar no guia bastar acessar no próprio aplicativo a opção "ANUNCIE GRÁTIS" e preenche o nosso formulário.
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários