domingo, 20 de setembro de 2015

Um nome que agrada ao eleitorado

A pouco mais de um ano das eleições municipais, as pré candidaturas a prefeitos, vice prefeitos e vereadores começam a agitar o cenário políticos dos grandes, médios e pequenos município da Paraíba.
Desta vez quem entra em cena é o Município de Barra de Santana, localizado no Cariri Oriental, com 8.198 habitantes, sendo desses, 7.480, são eleitores, dados extraídos das últimas eleições. O que se cogita nas rodas das falas dos habitantes é sobre a pré candidatura do vereador Carlinhos de Genésio à vice prefeito na chapa em formação do ex-prefeito Manoelzinho Andrade. 
A possibilidade de uma chapa formada entre Manoelzinho e Carlinhos, é muito grande, pois boa parte da população vê uma boa alternativa, visto que Carlinhos tem tido uma posição de coerência durante seus mandatos. Se imaginarmos que a maioria dos vereadores hoje em Barra, fazem parte da situação, inclusive alguns que foram eleitos na oposição e Carlinhos manteve-se onde o povo o colocou: Na oposição a atual administração. 

Muita coisa ainda irá acontecer daqui até junho de 2016.
Segundo Carlinhos se for essa a vontade dos amigos e da maioria da pulação, ele está a disposição para apresentar seu nome que irá compor a chapa majoritária em Barra de Santana junto com Manoelzinho e que o povo de Barra conhece e sabe muito bem que tenho compromisso com meus eleitores e responsabilidade para administra minha terra. Afirmou Carlinhos.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio e Tiago Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários