segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Câmara limpa pauta em 2015


Segundo afirmou ao blog o Presidente da Câmara Municipal, vereador Doda de Emiliano, os trabalhos legislativo da instituição que administra, fará uma limpeza em todos os projetos que estão para serem apreciados pelos vereadores da Casa Pedro Paulo de Andrade.
Para Doda, o período legislativo termina no próximo dia 18, ou seja, sexta-feira próxima, onde a Câmara entrará em recesso, e que desde a semana passada vem sendo colocados para serem apreciados e  votados os processos que se encontram tramitando naquela entidade, como foi o caso das contas do ex-prefeito Dr. Zepp que passaram por ali, sobre a recomendação do TCE. O que ocorreu sem muitos problemas afirmou o presidente.
O presidente falou ainda que quer entrar 2016 sem nenhuma ação para ser votada, restando apenas a aprovação do Orçamento do Município, que por sua vez, já foram devolvidos por duas vezes ao Executivo por apresentar falhas, mas isso faz parte e como nós temos responsabilidade à frente da Câmara, todas as vezes que documentos forem enviados para apreciação e tiverem com problemas...devolveremos sem nenhum constrangimento para o local de origem.
"A Câmara na sexta passada, elegeu o seu vice presidente, já que havia vacância do cargo em virtude do falecimento do vereador Lula de Miro, sendo escolhido Novo da Pesca por 6 votos a 4 e hoje nós não temos acumulo de nada para ser apreciado pelos vereadores" Afirmou Doda.
Perguntado se seria possível uma entrevista exclusiva na Web rádio Aroeiras,  ainda este ano, o mesmo se prontificou e se disse aberto para realizar essa prestação de contas ao povo de Aroeiras.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício.     


Clique para carregar comentários

0 comentários