domingo, 13 de dezembro de 2015

Neto Lucena recebe apoio de Zé de Cazuaza


O sábado, dia 12 de dezembro, foi muito movimentado em Gado Bravo. Desta vez o noticiário da região foi de cunho extremamente  politico, principalmente no tocante a corrida para as eleições de 2016.
A notícia do final de semana foi o apoio de Zé de Cazuza, pré-candidato a prefeito, ao projeto de Neto Lucena, pré-candidato a prefeito no próximo ano.
A reunião ocorreu com a presença de várias outras personalidades da política local, como o caso de Zé de Olegário, pre´candidato a vereador, bem como a do professor Joaldo, entre outras personalidade que se fizeram presente na reunião.
Ao falar com Neto Lucena, o mesmo confirmou o apoio de Zé de Cazuza ao projeto "Gado Bravo em tempos de ouro", uma referência ao valor que o município tem  e que está passando por dias muito difíceis, se referindo a atual administração pública.
Neto ainda afirmou que a conversa com Zé de Cazuza, foi apenas um começo de muitas outras reuniões que irão ocorrer até o registro da chapa, no prazo estipulado pela Legislação Eleitoral. "Muita gente está aderindo ao nosso projeto para o município de Gado Bravo e muita surpresa irá ocorrer...aguardem". Afirmou Neto Lucena.
Segundo informações obtidas em Gado Bravo, o quadro da política naquele município está se afunilando em torno da pré candidatura de Neto Lucena que conta hoje com um expressivo de adesões.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje 
Clique para carregar comentários

0 comentários