quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Vereador Dudu faz explanação sobre reunião da adutora

Nos últimos dias as enxurradas de informações sobre a entrega da nova adutora de Aroeiras/Gado Bravo foram grandes e a Câmara Municipal na última reunião do dia 27 de novembro, trouxe a pauta informações sobre assunto.
O vereador Dudu, fez uma explanação minuciosa, sobre sua ida a João Pessoa em companhia do prefeito Mylton Marque, do vereador Eraldo e do também vereador licenciado Junior de Chicão, para tratarem do assunto adutora.
Segundo o vereador a obra está realmente inacabada, faltando complementação, principalmente ligado ao sistema de bombeamento, onde faltam os cabos que liga a rede elétrica ao sistema de sucção do bobeamento do líquido até o processo de tratamento.
Dudu afirmou que os recurso para compra desse material restante não existem mais, tendo em vista ter sido utilizados todos durante a obra e que custa em média R$ 400.000(quatrocentos mil reais), e que segundo o mesmo, as explicações do Governo, é que esse processo para complementação desses valores, passam por  um tramite legal muito grande dentro do orçamento e isso demoraria muito.
Ainda falando sobre a reunião o vereador Dudu disse que segundo a direção da CAGEPA, a mesma está providenciando a ligação desse equipamento, trazendo de outras localidades, onde por motivos da falta de água os bombeamentos foram suspensos.
Afirmou ainda o parlamentar que diante do que foi exposto, essa obra só será entregue lá pra janeiro ou fevereiro do 2016 e que neste momento, cabe a todos unirem-se para buscar pressionar os órgãos competentes, e seus representante legais para agilizarem o quanto mais rápido possível, inclusive a população deve-se manifestar.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje.  
Clique para carregar comentários

0 comentários