sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016...e o lixo, como fixa?

Aroeiras está encabeçando a lista dos município que tem um dos maiores números de caso de dengue da Paraíba, para isso não precisa de muitas estatísticas e nem muito menos estudos aprofundados, basta visitar algumas residências ou ir ao Hospital local para testemunhar.
Não é muito difícil identificar a raiz desse problema, basto percorrer alguns pontos, dentro de nossa cidade para se constatar o descaso que ocorre com o lixo espalhado por quase todos os lugares onde existem frequência habitual de pessoas.
Um dos mecanismos mais eficiente na atualidade são as redes sociais, espaço onde a população está encontrando eco para pedir socorro as autoridade. A foto acima está circulando nas redes sociais, como denuncia para que as autoridades tomem providências sobre o acúmulo de lixo que atrairá o mosquito da dengue.
O local acima fica ao lado da rodoviária, no centro da cidade e mais parece um lixão. É preciso que a população faça sua parte e que as autoridades também possam cumprir com a sua. Dessa forma(da foto acima), nem a população e muito menos o poder publico está se preocupando com o grande problema da epidemia de dengue que assola a cidade de Aroeiras neste momento.
Vamos fazer juntos a nossa parte.
Caio Simplício
Aroeiras Hoje.








parte.
Clique para carregar comentários

0 comentários