domingo, 7 de fevereiro de 2016

UEPB inicia período de cadastro da lista de espera do Sisu.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) iniciou neste sábado (6) o período para que os candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) realizem o cadastro de declaração de interesse na vaga. As declarações serão aceitas até o dia 16 de fevereiro e quem não realizar esta declaração estará automaticamente abdicando de continuar a concorrer às vagas que surjam. O cadastro deve ser feito pela internet, no link disponibilizado no site da UEPB.
Segundo a Pro-reitoria de Graduação, o cadastramento é de preenchimento obrigatório e deve ser realizado por todos os candidatos que desejarem continuar concorrendo às vagas remanescentes. A partir desta declaração de interesse pela vaga, no dia 19 de fevereiro será divulgada a lista de espera própria da UEPB, iniciando as chamadas. Confira aqui a lista de espera.
A matrícula dos estudantes selecionados será realizada entre os dias 22 e 24 de fevereiro, na coordenação do curso em que o candidato foi selecionado, e deve ser feita no turno escolhido na inscrição.
Para a matrícula, os estudantes devem apresentar Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, com as cópias autenticadas de RG, CPF, Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), prova de quitação com o Tribunal Regional Eleitoral (para maiores de 18 anos) e uma fotografia 3×4 recente.
Fonte: G1 Paraíba

Blog Aroeiras Hoje
Caio Simplício
Clique para carregar comentários

0 comentários