sábado, 4 de junho de 2016

"É uma pena ver os veículos todos sucateados." Diz Vereador Cacau.

O blog foi procurado pelo vereador Cacau para relatar o descaso em que se encontram os veículos da prefeitura municipal de Aroeiras nos dias atuais.
Segundo Cacau o estado é deplorável e dói em qualquer ser humano, pois se trata de patrimônio da população que deveria ser bem cuidados para poder servir ao povo, mas pelo contrário do que se vê na verdade é um monte de ferro, sendo corroído pela ferrugem, sem qualquer tipo de conservação mínima.
Cacau nos afirmou que fez um levantamento dos veículos que foram deixados pela administração anterior contabilizando ônibus novos, ambulâncias novas, tratores novos, retroescavadeira nova, patrol nova e infelizmente o descaso chegou ao ponto de ter dois dos ônibus que foram adquiridos para transportar os alunos da zona rural, pegarem fogo e serem totalmente consumidos por falta de manutenção, colocando em risco a vida dos motoristas e dos alunos.
O vereador se diz ainda triste pelo fato, de na oportunidade em que os ônibus pegaram fogo a repercussão foi tão grande que mais de doze meios de comunicação na Paraíba, noticiaram o fato, envergonhando os aroeirenses por falta de uma administração comprometida com o desenvolvimento do município.
Para Cacau o descaso não foi apenas com a falta de manutenção dos veículos, mas com tanta humilhação que sofreram grande parte da população todas as vezes em que precisavam utilizar um veículo, a exemplo dos universitário que muitas vezes eram colocados quase cem alunos dentro e um só ônibus, isso quando tinha, várias foram as vezes em que alunos perderam provas por não ter ônibus que os levassem até a universidade em Campina Grande.
Cacau afirmou que vai representar administrativamente e civilmente na justiça pelo descaso e abandono  da coisa pública por parte do gestor atual.
Blog Aroeiras Hoje
Caio Si,plício
Clique para carregar comentários

0 comentários