sábado, 4 de junho de 2016

"...estamos aqui para somar e fazermos uma excepcional administração." Disse Dudu.



Durante a fala do pré candidato a vice prefeito, "Dudu", no evento do PSB neste dia 02 de junho, no Clube Velho, o mesmo assegurou, com muita serenidade que sua vinda para apoiar a pré candidatura de Zep, no PSB, é para somar seus conhecimentos como político e também como administrador de sucesso das empresas de sua família.
Durante sua fala o vereador enfatizou a importância de se juntar as experiências do ex-prefeito Gilberto Bezerra, com  a juventude política deles(Zep e Dudu), nas exigências que o meio midiático permite na atualidade, em todos os setores, principalmente no meio político.
"...Zep é nosso parceiro, pois quando fui eleito pela primeira vez, estivemos juntos por um mandato. Já nos conhecemos e Aroeiras sabe que essa união é hoje a melhor para tirarmos o município da situação em que se encontra." Afirmou Dudu.
Ao blog, Dudu respondeu que nos tempos atuais, isso em qualquer setor, não se admite improviso, é necessário planejamento, capacitar pessoas, discutir, ouvir, colher informações e adaptá-las para melhor servir a população. E foi criado um grupo de pessoas, voluntárias e capazes, para gerenciar as plenárias que se iniciam na data de hoje, onde iremos percorrer todo o município, ouvindo o povo, para montarmos nosso plano de campanha, que será utilizado em nossa administração." Afirmou Dudu.
Dudu afirmou ainda que esses noventa dias que antecederão ao início da campanha será muito importante, pois como a legislação eleitoral diminuiu o tempo de propaganda, os candidatos terão de encontrar maneiras para visitar o eleitorado e nós juntamente com o pessoal da organização, encontrarmos como saída as plenárias, que estão asseguradas por lei e volta a dizer que tudo o que foi realizado aqui, foi exclusivamente da participação voluntária do nosso povo.
O vereador afirmou ainda que a equipe que está coordenando os eventos das plenárias, é composta por pessoas da mais alta respeitabilidade, entre eles se encontram: professores, jornalistas, advogados, engenheiros, universitários e também conta com o apoio de populares, pessoas que querem nos ajudar.
Finalizando, Dudu conclamou a população para se engajar nesse projeto, participando das plenárias e sendo um multiplicador da campanha, trazendo mais um a cada evento realizado.
Blog Aroeiras Hoje
 Caio Simplício.
Clique para carregar comentários

0 comentários