sexta-feira, 3 de junho de 2016

Plenária do PSB foi além do esperado... diz Pré candidato Zep.



As plenárias de debates com as comunidades, instituídas nessa fase de pré campanha pelo PSB, arrancou emoções por parte dos pré candidatos que não imaginavam a presença de tanta gente, neste dia 02 de junho, no Club Velho, cento de Aroeiras.
Para o pré candidato a prefeito pelo PSB Dr. Zep, o número de pessoas que atenderam ao convite feito através das redes sociais, foi surpreendente." Nós não imaginávamos que a população estaria tão focados em nossa pré candidatura." Afirmou Zep.
Em seu discurso o prefeitável, agradeceu a presença de todos, fez referencias ao engrandecimento da campanha com a chegado de Dudu e outros que se encontravam presentes ali, mas que em épocas passadas estavam em lados opostos e decidiram caminhar junto ao seu projeto para Aroeiras.
Zep afirmou ainda que aquele momento será o primeiro entre tantos que haverá de ocorrer, pois tudo está sendo feito dentro da legislação eleitoral vigente, sem ferir os princípios impostos na nas resoluções baixadas pelo TSE para esta eleição.
"...As plenárias de debates, para a construção de meu programa de governo, que futuramente se transformará em plano de governo, irá percorrer todo o município, falando, discutindo e ouvindo a população, para saber o que o povo do meu município deseja para ser aplicado em meu governo. Criamos na internet uma fanpage, onde o leitora poderá nos ajudar a reconstruir Aroeiras."Afirmou Zep.
Ainda sobre o seu discurso, o pré candidato afirmou que está muito feliz com o apoio do Governo do Estado a sua pré candidatura. "Isso mostra o respeito que o Governador tem em nossa pessoa e na nossa vitória em outubro próximo e que todas as obras realizadas aqui em Aroeiras pelo Governo do Estado serão lembradas durante a campanha, entre elas as duas maiores, que são: a adutora e a construção da rodovia que liga Aroeiras a Itatuba.
Blog Aroeiras Hoje. 
Caio Simplício.  
Clique para carregar comentários

0 comentários