sábado, 2 de julho de 2016

"O tratamento dado ao nosso lixo...é um lixo!" Segundo o vereador Iran


Oitocentos mil reais foram os recursos que a atual administração deixou voltar para os cofres do Governo Federal e não construiu o aterro sanitário. Diz o vereador.
As fotos acima são da lateral do Rodoviária no centro da cidade. Em Pedro Velho é do mesmo jeito e acredito que se percorremos o município iremos encontrar mais lixo. Afirma Iran.
O vereador informou que a administração anterior deixou R$ 800.000,00 em caixa, projeto pronto para ser executado, com toda as certidões aptas, mas infelizmente a administração atual foi incompetente e irresponsável ao ponto de deixar os recursos voltarem.
Para Iran, hoje muita gente paga por essa irresponsabilidade, pois a comunidade de Piabas e região, hoje pagam um preço altíssimo devido a esse erro gritante, pois ali concentra-se o lixão do município, coisa que não mais existe em lugar nenhum, apenas em Aroeiras. Afirmou o vereador.
Segundo nos informou o parlamentar a sua função é de fiscalizar o executivo e que vem alertando a muito tempo sobre esse problema e essa falta grave da administração em cometer uma falha consciente dessa, fazendo com que a população pague por seus erros. Disse Iran.
O problema do lixo em Aroeiras é um caso de saúde pública, provocando epidemias, como é o caso do crescente número de infectados por mosquito da dengue entre outras edemias. Informou o vereador.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje




Clique para carregar comentários

0 comentários