terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Passado a poeira das eleições...a vida continua!" Diz líder político de Aroeiras


Quase um mês depois de passado as eleições municipais para prefeitos e vereadores nos municípios, o ex-prefeito Dr. Zepp, falou ao blog e sinalizou que a vida continua... passado o momento das eleições, logo após os resultados das urnas, e elas são soberanas, declinando a maioria para o outro grupo, o que temos de fazer é continuar trabalhando, pois quase 6 mil votos dos aroeirenses foram sonados para o número 15, ou seja, para Gilberto Bezerra e Dudu. Afirmou Zepp.
"...agradecidos estamos a população que sufragou o 15 nas urnas, aos que incansavelmente lutaram, torceram, vibraram, trabalharam voluntariamente e se empenharam dando praticamente a alma, absolvendo nossas propostas e programas de governo que foi proclamado durante a campanha. A esses nosso abraço fraterno!"
Perguntado sobre o futuro e o mesmo afirmou que Deus sabe todas as coisas, mas que não paramos de trabalhar, mesmo não sendo mais período de eleições a luta continua...estamos nos organizando para dar continuidade as nossas propostas, elegemos o maior número de vereadores na Câmara e estamos discutindo sobre a presidência. Afirmou Zepp.
Foi perguntado sobre Gilberto e o mesmo afirmou que seu pai é um grande lider político em Aroeiras, já foi prefeito por três mandatos, deixando um enorme legado na política de Aroeiras e que continua firme e forte... papai sabe absolver rápido as adversidades apresentadas na vida pública, daqui a dois anos teremos novas eleições e com certeza estaremos todos unidos contando com os amigos e correligionários para o grande exercício de cidadania, elegendo nossos representantes, para a Presidência da República, Senado Federal, Câmara Federal, Governo do Estado e Deputado Estadual. Afirmou Zepp.
O ex-prefeito falou ao blog que estará concedendo uma entrevista ao blog em consonância com a rádio Aroeiras FM, muito em breve.
Caio Simplíco
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários