sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Esforço do MAB garante água para Pedro Velho e Aroeiras



O problema da falta de água na cidade de Aroeiras e no distrito de Pedro Velho, ocorreu em virtude das bombas de captação ficarem sem possibilidades de realizarem a sucção da água, tudo isso foi ocasionado dado ao problema da Barragem de Acauã está cada dia mais vazia.
Tendo visto essas dificuldades, o Movimento dos Atingidos por Barragens(MAB), encaminhou solicitação escrita a Superintendência da CAGEPA, solicitando providências no sentido de que sejam feitas escavações para aprofundamento no local onde se encontram as bombas de captação.
Imediatamente a solicitação foi atendida e os trabalhos começaram para o pronto restabelecimento do abastecimento à população de Aroeiras.
Segundo nos informou Osvaldo Bernardo, coordenador do MAB, o Governo do Estado tem sido sempre um parceiro todas as vezes em que o movimento solicita seus préstimos e desta vez não foi diferente, pois bastou chegar nas mãos de seus auxiliares(nossa solicitação), que os mesmos trataram de atender.
Osvaldo disse ainda que as informações recebidas por ele, é de que serão feitos estudos orçamentários com o objetivo de aumentar a tubulação, através de canos para fazer com que as bombas cheguem mais para o centro da barragem.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje  
Clique para carregar comentários

0 comentários