sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Aroeirense residente em Natal pede ajuda para seu tio



Aroeirense residente na cidade de Natal pede ajuda para seu tio, morador do Riachão de Pedro Velho, que encontra-se necessitando de uma internação urgente.
Veja o texto  na íntegra enviado para a redação do blog.

"Bom dia,

Venho através deste fazer uma denuncia sobre a calamidade de saúde da minha 
cidade.
Meu nome é Jaelson Alves da Silva, resido em Nata/RN e tenho um Tio que 
mora no Agreste Paraibano, ele encontra-se a dias com uma doença/problemas 
em umas das pernas que é grave e pode chagar a amputa-la e o mesmo ainda 
tem problemas mentais, Sr. Izaul Pedro da Silva reside no Sitio Riachão de 
Pedro Velho S/N - Areá Rural, Município de Aroeiras -PB.
Esta tentando conseguir uma vaga no hospital de Campina Grande cidade mais 
próxima e não existe vaga, informarão que, tinha uma só vaga em um hospital 
em João Pessoa, para isso necessita de autorização dos exames por medico 
para poder encaminha-lo, não tem medico na cidade de Aroeiras e informaram 
que só na próxima segunda dia 28/11/16.
Gostaria de uma força do Jornal para agilizar o tratamento do meu Tio que 
ta sofrendo muito e até pode chegar a morte a minguá.
Caso queira mais informações sobre o caso pode entrar em contato nos 
telefones: 083 ...172-6863 (Minha Mãe que mora e cuida dele) ou no meu (84) 
...128-4897.
Grato.
Atenciosamente,
JAELSON ALVES SILVA | jaelson.alvesdasilva@gmail.com" 

 Caio Simplício
Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários