terça-feira, 22 de novembro de 2016

Estrada em rítimo acelerado

A PB que liga Aroeiras a Queimadas está em fase de processo do tapa buraco, mas em algumas situação, divido ao tempo de desgaste, o asfalto não mais existe, apenas grandes e enormes buracos.
Depois da visita do Governador Ricardo Coutinho a Aroeiras, para entregar a adutora, dias depois se iniciou os trabalhos em um ritmo acelerado com data prevista para ser entregue.
Segundo informações obtidas do Presidente do PSB em Aroeiras(pessoa que representa o Governador politicamente), Dr. Zepp, as obras estão sendo realizadas em virtude de várias solicitações feitas e que teve o aval dos Conselheiros do OD, que periodicamente são realizados com etapas previstas por região
Segundo nos informou o Presidente do PSB, outras ações estão sendo previstas para Aroeiras, entre elas algumas reformas dentro da maior Escola Pública de Aroeiras(a Escola Carlos Pessoa Filho), onde precisa-se construir mais salas, reformar banheiros, trocar alguns pisos e reformar o ginásio de esporte daquelas unidade de ensino. Nos Afirmou Dr. Zepp.
Todas essas reformas são sempre colocadas para discussão dentro do espaço do orçamento democrático e em sua maioria são todas homologadas. Aroeias tem um representante dentro do OD, que é o senhor João do Violão presidente do SINTRAF.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje
Clique para carregar comentários

0 comentários