terça-feira, 22 de novembro de 2016

Quando se acredita em Deus, tudo vai bem.





A Escola Vida, de propriedade do casal de professores Ginil e Solange, fica situada na Rua Comerciante Aristídes Costa, 108 - Jardim Cidade Universitaria, João Pessoa - PB e tem sido hoje, uma das melhores referências em ensino do berçário ao fundamental maior.
Na última sexta feira dia 18 de novembro, a Escola realizou seu espaço ciência protagonizando oportunidade para a comunidade pessoense conhecer os trabalhos realizados no espaço de ensino e aprendizagem. 
Na contra mão do que se está sendo divulgado na mídia, a Escola Vida tem mostrado que com trabalho, dedicação, honestidade e a proteção de Deus, tudo que se faça terá um resultado positivo. 
Segundo o professor Genil Barbosa a Escola Vida hoje é reconhecida na cidade de João Pessoa, por se portar com decência e comprometimento com a educação das crianças e jovens da unidade escolar, mantendo uma boa felação com funcionários, alunos, pais de alunos e tendo em seus quadros uma equipe de professores capacitados. Essa é a receita do sucesso da Escola Vida. Afirmou Genil.
A Escola já está realizando as matrículas com vistas ao ano de 2017 e segundo informações, o número de alunos tem crescido bastante.  A Escola funciona nos dois períodos, manhã e tarde.
Caio Simplício
Blog Aroeiras Hoje 






Clique para carregar comentários

0 comentários