quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ex prefeito diz achar muito estranho suspensão da festa do vereador Elves Melo

Falando ao blog, o ex prefeito Dr. Zepp fez referência ao ocorrido neste último dia 14 de novembro e lamentou ter havido a suspensão da festa do Vereador Eleito Elves Melo.
Segundo Zepp, Aroeiras nunca viu uma coisa dessa e que acha muito estranho de uma hora pra outra aparecerem tantas viaturas, simplesmente para averiguar a realização de uma festa de comemoração, coisa que em Aroeiras as festas ocorrem e nunca se viu esse tipo de fiscalização. Disse Zepp.
Zepp afirmou ainda que já tomou as providência necessárias juntos aos órgãos responsáveis do Governo do Estado, tão logo tomou conhecimento, para saber de onde partiu essa ordem de interrupção das comemorações da vitória do vereador.
O ex prefeito lamentou o ocorrido e afirmou que mais uma vez só quem perde com isso são os aroeirenses, pois um município tão carente de festas grátis teve um evento desse porte suspenso sobre o pretexto de falta de comunicação. "Fui prefeito em Aroeiras durante quatro anos, realizei inúmeras festas e nunca recebi a visita da Sudema ou órgão equivalente, isso é muito estanho e como já afirmei, estamos averiguando pra saber de onde partiu essa ordem!" Afirmou Zepp.
Blog Aroeiras Hoje.
Caio Simplício. 
Clique para carregar comentários

0 comentários